DOCUMENTOS BÁSICOS PARA AVALIAÇÃO DE IMÓVEL
(as cópias quando não autenticadas devem estar acompanhadas do original - CONSULTAR TABELA DE HONORARIOS)

    PESSOA FÍSICA

    • Xerox da Cédula de Identidade (R.G.)
    • Xerox do CPF (CIC)
    • Xerox de conta de luz e/ou telefone(comprovação de residencia)
    • Ultimo recibo de aluguel pago
    • Certidão de nascimento ou casamento (no caso de divorciados é obrigatória a apresentação da certidão de casamento devidamente averbada)
    • Se não for o proprietário, procuração com fins especificos

    PESSOA JURÍDICA

    • Xerox do Cartão do CNPJ
    • Xerox da Inscrição Estadual
    • Xerox da Inscrição Municipal
    • Xerox dos 3 ultimos balanços
    • Xerox do Contrato Social e as devidas alterações societárias
    • Para cada sócio gerente, apresentar os documentos acima de Pessoa Física

    DO IMÓVEL

    • Título aquisitivo do imóvel a ser avaliado - Instrumento particular de compra e venda, firmado entre comprador e vendedor, constando o valor de compra e venda e eventual pagamento já realizado; Registro Imobiliario e averbações
    • Imposto Territorial/Predial do último exercício (cópia) AVISO DE LANÇAMENTO e carne . No caso de apartamento, imposto predial da garagem, se houver;
    • Planta ou croqui na escala 1:100 (1 via). Caso seja apresentado o croqui, indicar além das dimensões do imóvel e respectivo terreno, as áreas correspondentes (terreno, construção principal e edículas, se houver);
    • Habite-se (se imóvel novo),
    • Condominio - Demonstrativo dos 3 ultimos condominio